terça-feira, 10 de abril de 2012

Ocorrências registradas pela 77 CIPM

HOMICÍDIO
Ontem, por volta das 19h45, na Avenida Bruno Bacelar, bairro Alto Maron, LÁZARO BOTELHO DA SILVA, 29, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta, de dados não informados. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Ontem, por volta das 23h30, durante rondas e abordagens pela Rua Darcy Ribeiro, bairro Vila América, uma guarnição apreendeu G.R.B.S., 17, que portava um revólver calibre .38, de numeração suprimida com 05 (cinco) munições intactas e 15 (quinze) gramas de uma substância semelhante à maconha. O material apreendido e o adolescente foram apresentados na 10ª Coorpin.

VEÍCULO RECUPERADO
Ontem, por volta das 16h40, após denúncia de havia uma pessoa vendendo uma motocicleta por R$ 100,00, uma guarnição se deslocou a Rua Washington Luiz, bairro Sumaré, onde identificou e apreendeu G.S.S.S., 16, que estava de posse de um ciclomotor Shineray/50 CC. O infrator e o veículo foram apresentados na 10ª Coorpin, onde foi constatado que o ciclomotor fora furtado em data de 05-04-12, no bairro Jurema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário