segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inscrições abertas para o 7º FestUesb


O Festival Universitário de Música da Uesb, FestUesb, está com inscrições abertas para as a sua 7ª edição. Estudantes de instituições de ensino superior de toda a região podem participar e aproveitar esta oportunidade de mostrar o seu talento. É só acessar a página do FestUesb até o dia 9 de maio e inscrever-se.

O Festival acontece em três etapas. A primeira, no dia 16 de maio, será sediada no campus de Jequié. A próxima será realizada em Itapetinga, no dia 17. E a última seletiva será no campus de Vitória da Conquista, em 18 de maio. Cada etapa irá classificar quatro candidatos, sendo 12 no total, que irão concorrer diretamente à premiação. A grande final será em 10 de agosto, também em Conquista. O evento acontece sempre às 19 horas e tem entrada franca.

As canções selecionadas para a final do Festival terão ampla veiculação na grade da Rádio Uesb FM, a partir da primeira quinzena do mês de junho até a última etapa do evento. Neste período, a preferência popular valerá um ponto a ser somado ao voto dos jurados.

O grande vencedor do FesUesb receberá o prêmio de 1.500 reais. O vice-campeão terá direito a 800 reais, e o terceiro lugar, 500 reais. Já o melhor intérprete receberá a recompensa de 400 reais.

Para saber mais informações, envie um e-mail para festuesb@gmail.com ou ligue para (77) 3425-9363.

Ascom Uesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário