sexta-feira, 20 de abril de 2012

Legislativo presta homenagem aos policiais civis e militares

Por Ascom CV

Na sessão desta  sexta-feira (20), em homenagem aos policiais civis e militares, a Câmara Municipal homenageou policiais civis e militares, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Vitória da Conquista. A sessão foi uma iniciativa do mandato do vereador Gilzete Moreira (PSB), que foi apoiado pelos colegas parlamentares.






O primeiro homenageado foi Alessandro Silva Castro, que representou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Agradeço a todos pela homenagem, que é tão importante para nós”, disse.
 






O Legislativo também homenageou a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que foi representada pelo Capitão Dalmo. “O nosso trabalho precisa da cobertura espiritual de pessoas que orem a Deus por cada policial”, declarou.
 





Isnara Nascimento Santos Martins, coordenadora do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recebeu homenagem pelos resultados do trabalho desenvolvido no DPT. “Nosso trabalho é realizado com o apoio de todos os colegas. Temos um só objetivo, que é esclarecer os crimes que acontecem em nossa cidade”, disse.
 




Capitão Fernando Leite recebeu a homenagem em nome da Polícia Rodoviária Estadual. Leite afirmou que a polícia vem buscando desenvolver um trabalho voltado para a promoção da cidadania. “Estamos juntos lutando contra o crime em Vitória da Conquista”, declarou.
 




O Capitão Pinheiro recebeu a homenagem em nome do Ten. Cel. Gilmar Carvalho Pereira, que não pode comparecer à sessão. Pinheiro falou sobre a formação dos policiais, que têm na Polícia Militar uma família. “Agradeço esta homenagem em nome do Ten. Cel. Gilmar”, disse.
 




A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também foi homenageada nesta manhã. O Major Mucyo de Almeida Vasconcelos, que representou a 77ª Companhia, afirmou que a PM  de Conquista tem uma das melhores equipes de policiais da Bahia.
 




O Major Artur Mascarenhas Fernandes recebeu a homenagem em nome do Comando de Policiamento Especializado do Sudoeste. “Esta Casa faz uma justa homenagem, reconhecendo nosso esforço em promover a segurança de Vitória da Conquista. Os verdadeiros homenageados são nossos policiais que estão nas ruas em defesa da sociedade”, disse.
 




O delegado da Polícia Civil, Odilson Pereira Silva, recebeu a Moção de Aplauso e afirmou que a homenagem reconheceu o esforço dos policiais que atuam em Vitória da Conquista. “É importante destacar os resultados do trabalho da Polícia Civil. Esta homenagem nos dá força para continuarmos nesta luta”, ressaltou.
 




O Ten. Cel. Inácio Paz de Lira Junior foi o último homenageado da manhã. “Quero agradecer esta homenagem. É muito emocionante receber o carinho da população. Que Deus nos abençoe e que sejamos, a cada dia, profissionais mais éticos e comprometidos com nosso trabalho”, concluiu.
Fotos:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário