quinta-feira, 19 de abril de 2012

Conselho Penal promove mais uma palestra contra drogas

No último dia 14, a comunidade de Conquista pode presenciar mais um ato do Conselho Penal, em combate as drogas. Trata-se da palestra contra drogas que foi realizada na
comunidade São cristóvão, da Paróquia Rainha da Paz. O evento teve também o apoio do 9} Batalhão de Polícia Militar. Durante o encontro, a comunidade pode entender de forma clara, os perigos e os prejuízos do mundo das drogas. O Presidente do Conselho Penal, Marcos Rocha, afirma que mais uma vez, sentiu-se gratificado pelos resultados do evento, bem como o número de pessoas que compareceram, afim de buscar esclarecimentos sobre o problema. De acordo com Marcos, desde o ano passado, o conselho tem promovido este tipo de palestra e cerca de 4 igrejas já abrigaram o evento, atingindo cerca de mil pessoas.
a coordenadora do grupo de jovens da igreja Rita Elisângela, também acredita que foi muito proveitosa a discussão e parabeniza o conselho pela iniciativa.
Um nova palestra deve acontecer ainda este semestre. De acordo com a diretoria do conselho, o horário e o local, ainda serão definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário