sexta-feira, 20 de abril de 2012

DRFR DE CONQUISTA RECUPERA HONDA CIVIC ROUBADO

FONTE/DRFR
Na quarta-feira, dia 18 de abril de 2012 investigadores da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitoria da Conquista efetuavam diligencia para coibir furtos e roubos de veículos na cidade quando efetuaram abordagem ao veiculo Honda Civic, modelo SI, ostentando placa KZO-0432, conduzido por Pablo Henrique Paes Brandão, de 25 anos. Ao ter sua documentação e do veiculo solicitada, Pablo informou aos policiais que havia perdido a documentação do veiculo recentemente, porém não registrou ocorrência policial do fato.
Ao consultarem a numeração identificadora do chassi do veiculo junto ao INFOSEG, os policiais constataram que o chassi na verdade pertencia ao veiculo de placa JSJ-4850, roubado na cidade de Barreiras-Ba em 01/07/2011, e que se tratava de um veiculo “dublê” de placa.

Em cima do banco traseiro do veiculo os investigadores encontraram ainda um par de placas de veículos com a inscrição JXS-3616, com plaqueta da cidade de Vitoria da Conquista, mas ao consultarem novamente o Infoseg constataram que a placa original é da cidade de Manaus-AM, e provavelmente seria usada para “esquentar” outro veiculo roubado. Pablo informou ter adquirido o carro há aproximadamente três meses na localidade denominada “Pedra”, em Conquista, pela quantia de R$ 5.000,00(Cinco Mil Reais), afirmando o vendedor desconhecido que o carro seria um “Pokemon”.
Quanto à placa “fria” encontrada dentro do carro, Pablo disse que o mesmo desconhecido pediu que entregasse a placa a uma pessoa que lhe procuraria posteriormente. Pablo foi flagranteado por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veiculo pelo Delegado Titular da DRFR Bel Cleber Rocha Andrade, sendo encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário