quinta-feira, 19 de abril de 2012

Câmara vai homenagear policiais civis e militares nesta sexta-feira

A Câmara Municipal realiza, nesta sexta-feira (20), às 8h30, no plenário Vereadora Carmem Lúcia, sessão especial para homenagear os policiais civis e militares. A sessão é uma iniciativa do mandato do vereador Gilzete Moreira (PSB) e conta com o apoio dos demais parlamentares.  A homenagem faz parte das comemorações do Dia das Polícias Civil e Militar, e tem por objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido por tais profissionais em Vitória da Conquista.

Para discutir o tema, foram convidados o presidente da Conselho de Ministros Evangélicos de Conquista (COMEC), Pr. Davi Silva; Ten. Cel. Gilmar Carvalho Pereira; Ten. Cel. Inácio Paz de Lira Junior; Major Mucyo de Almeida Vasconcelos; Major Ricardo Medeiros Santo; Major Artur Mascarenhas Fernandes; Major José Andrade Souza Junior; Isnara Nascimento Santos Martins, coordenadora do Departamento de Polícia Técnica (DPT); além dos delegados da Polícia Civil Odilson Pereira Silva e Neuberto Costa Souza.

Ascom CV

Um comentário:

  1. Uma correção: Isnara Nascimento Santos Martins, não é mais coordenadora do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e sim Dr Alessandro Castro

    ResponderExcluir