segunda-feira, 2 de abril de 2012

Estudantes de Direito ministram curso para membros do Conselho

Dezenas de conselheiros compareceram na ultima sexta-feira(30), para o curso ministrado por estudantes de direito da Uesb, denominado Lei de Execução Penal. Entre os pontos apresentados para os conselheiros, foram discutidas o siginificado da Pena Restritiva de direito, Regime Fechado, Aberto, entre outros, sempre buscando esclarecer as dúvidas dos conselheiros em relação ao assunto. Para o Presidente do Conselho., Marcos Rocha, a interação entre estudantes de direito e conselheiros foi muito produtiva, principalmente na troca de experiências entre os participantes.
Para o psicólogo do Conselho Ronaldo Novais, uma parceria precisa ser estabelecidade entre estudantes e membros do Conselho Penal, para que a troca de conhecimentos e experiências, prossiga de forma duradoura.
Posteriormente, uma nova data deve ser marcada para dar continuidade ao curso. Participaram ministrando essa primeira etapa do curso os estudantes de Direito da Uesb Marcos Marinho, Bruna Havena, Jorgianny Cerqueira e Nathan Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário