terça-feira, 24 de abril de 2012

“É Davi contra Golias”, diz presidente do Bode sobre semifinal com o Bahia

IBahia via Cidade Esportes


Mesmo com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida na semifinal do Baianão, o Vitória da Conquista ainda acredita que precisa derrubar um gigante para conseguir chegar à final do campeonato. Depois de assistir seu time revertendo a vantagem Tricolor no Lomantão, o presidente Ederlane Amorim, afirma que o jogo de volta, em Pituaçu, no domingo (29), não será parada fácil, mas promete dar trabalho aos líderes.
“Vamos em busca da vaga na final, não pode ser diferente. Mesmo reconhecendo o favoritismo do Bahia, vamos buscar nosso espaço. É Davi contra Golias”, disse Ederlane, comparado o duelo final à batalha bíblica onde o gigante Golias é derrotado pelo pequeno Davi. Na partida do próximo domingo, o Bode entra em campo com a vantagem de jogar pelo empate, já que venceu em casa.

O dirigente ainda defendeu a atuação do time no 1 a 0 e foi só elogios ao avaliar os comandados de Elias Borges. “O time jogou muito bem, tecnicamente, fisicamente e emocionalmente. Foi uma partida quase perfeita, resolvida no detalhe do gol”, explicou o presidente.
Para o jogo em Salvador, o Vitória da Conquista contará com pelo menos dois desfalques. O lateral-esquerdo Claudemir e o zagueiro Alemão levaram o terceiro amarelo e estão fora de combate para a decisão da vaga na final do Baianão 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário