quinta-feira, 26 de abril de 2012

PRF apreende mercadorias contrabandeadas,carne e veículo roubado na BR-116‏

FONTE / PRF
Policiais Rodoviários Federais da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam ontem (25) 810 mercadorias contrabandeadas, 30Kg de carne sem refrigeração e recuperaram um veículo roubado.
As apreensões foram feitas pelo Grupo de Policiamento Tático do Posto de Divisa Alegre. Às 14 h, durante fiscalização a um ônibus no Km 932 da BR 116, foram encontrados 50 pacotes de cigarros oriundos do Paraguai, sem documentação fiscal. O responsável pela mercadoria não foi identificado.
No mesmo local, às 14:25h, os policiais abordaram  um Fiat/Uno Vivace, placa ENK 4630/SP, e  durante a revista constataram que o condutor transportava 30 kg de carne (bovina, suína e caprina) sem o acondicionamento adequado e sem documentação fiscal e sanitária. O condutor e a mercadoria foram encaminhados  à Agência de Defesa Agropecuária do Estado da Bahia (ADAB) local.

E às 19:30h  foi recuperado o veículo GM/ Montana, placa EMY 3517/ SP, com registro de roubo. No momento da abordagem o carro ostentava placa fria, EBV 3861/SP, pertencente a outro veículo e CRLV adulterado. A ocorrência foi encaminhada à DEPOL de Cândido Sales.
Em um outro ponto da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, foram apreendidos 760 relógios de diversas marcas sem documentação fiscal. A mercadoria estava em poder de um passageiro  que foi preso e encaminhado, juntamente com a mercadoria à Polícia Judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário